Como eu consigo consumir uma API externa? Gostaria de dicas, videos, documentação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu consigo consumir uma API externa? Gostaria de dicas, videos, documentação
Olá, Você pode utilizar o Webclient https://www.baeldung.com/spring-5-webclient Exinte também o RestTemplate, mas ele será depreciado conforme mencioado no link a seguir: https://www.baeldung.com/rest-template
obrigado, vou olhar.
Cara apesar de não ter entendido muito bem por essa doc eu fui buscando alguns outros vídeos que conseguiram me auxiliar, mas de qualquer forma valeu pela doc, vou buscar entender mais ainda