Estou consumindo uma API que me retorna o seguinte:
{@language: 'pt', @value: 'Transtornos mentais, comportamentais ou do neurodesenvolvimento'}
Como acesso esse '@value' ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou consumindo uma API que me retorna o seguinte:
{@language: 'pt', @value: 'Transtornos mentais, comportamentais ou do neurodesenvolvimento'}
Como acesso esse '@value' ?
Olá, Thiago!
Para acessar a propriedade '@value' no objeto que você mencionou, você pode tenta usar a notação de colchetes, desse modo:
let data = {
'@language': 'pt',
'@value': 'Transtornos mentais, comportamentais ou do neurodesenvolvimento'
};
let value = data['@value'];
console.log(value); // Isso irá imprimir: 'Transtornos mentais, comportamentais ou do neurodesenvolvimento'
A linha let value = data['@value']; obtém o valor da propriedade '@value' e o armazena na variável 'value'. Depois, você pode usar essa variável como quiser no seu código, peço para testar e me diga se funcionou!
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Maravilha! Muito obrigado pelo retorno. Vou continuar com meu desenvolvimento utilizando a API. Forte abraço.