Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Consulta utilizando Grupo BY

Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Me tirem uma duvida se puder, eu tenho uma tabela que eu tenho no meu banco de dados, eu preciso contar a quantidade de números repetidos, e quantas vezes ele se repetiu, para fazer isso utilizo o comando grupo by, porém a minha dúvida está na seguinte situação, quando faço isso ele me gera um resultado, e eu preciso inserir esse resultado em uma outra tabela, ou atualizar esse resultado em outro tabela, alguém sabe se é possivel fazer isso e como eu faço isso?

Segue um exemplo para ficar mais claro a dúvida

Eu tenho essa consulta:

select numero_repetido, count (*)

from Tabela2

where HORA between '05:01:00.0000000' and '17:00:00.0000000' and Data = '2020-08-16'

group by numero_repetido

Quando eu atualizo essa consulta ele me dá o resultado abaixo (somente dar o resultado dos números, o texto é pra ficar mais claro o entendimento):

Numero 1 - Se repetiu 7 Vezes Numero 50 - Se repetiu 100 Vezes Numero 3 - Se repetiu 9 Vezes

Após esse resultado, eu preciso pegar esse resultado e inserir em uma nova tabela no SQL, isso é possível? Ou então Pegar o resultado total e inserir em uma nova tabela, ex tivemos 116 repetições, inserir essa informação do 116 em uma nova tabela no SQL.

1 resposta
solução!

Já conseguir resolver pessoal, obrigado!!! Era só colocar um insert into antes da consulta do grupo by