Boa tarde pessoal! Tudo bem?
Me tirem uma duvida se puder, eu tenho uma tabela que eu tenho no meu banco de dados, eu preciso contar a quantidade de números repetidos, e quantas vezes ele se repetiu, para fazer isso utilizo o comando grupo by, porém a minha dúvida está na seguinte situação, quando faço isso ele me gera um resultado, e eu preciso inserir esse resultado em uma outra tabela, ou atualizar esse resultado em outro tabela, alguém sabe se é possivel fazer isso e como eu faço isso?
Segue um exemplo para ficar mais claro a dúvida
Eu tenho essa consulta:
select numero_repetido, count (*)
from Tabela2
where HORA between '05:01:00.0000000' and '17:00:00.0000000' and Data = '2020-08-16'
group by numero_repetido
Quando eu atualizo essa consulta ele me dá o resultado abaixo (somente dar o resultado dos números, o texto é pra ficar mais claro o entendimento):
Numero 1 - Se repetiu 7 Vezes Numero 50 - Se repetiu 100 Vezes Numero 3 - Se repetiu 9 Vezes
Após esse resultado, eu preciso pegar esse resultado e inserir em uma nova tabela no SQL, isso é possível? Ou então Pegar o resultado total e inserir em uma nova tabela, ex tivemos 116 repetições, inserir essa informação do 116 em uma nova tabela no SQL.