1
resposta

Consulta de dados Power Bi

Boa tarde pessoal,

Sou novo no Power Bi, e estou fazendo uma consulta em uma pasta que contem varias subpastas... porem tem pastas que o nome é muito grande, assim fica dando o seguinte erro :

• "Failed to save modifications to the server. Error returned: 'Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataFormat.Error] O nome de arquivo 'C:\Users\Riv Contabilidade\Dropbox (RIV)\RIV Contabilidade\1.RIV Contabilidade\01 - RIV MATRIZ\10.Trotta\1.Empresas\99.SCP's\2.AJS Correinha\1.AJS Correinha_Constituição SCP_Cox Advisory_81,82,83 e 84 - PROCESSO DE BAIXA\2.Fiscal\2019\Obrigacoes Acessorias\EFD Contribuicoes*' é mais longo do que o tamanho máximo definido pelo sistema.. "

existe alguma forma de eu apenas tirar as pastas que são maiores que o limite, e nao ter que fazer uma consulta pra cada subpasta ?

Pois são muitas e muitas pastas, e mesmo com o remover erros, ela continua apresentando o erro por conta de ser da consulta principal nao sei..

Se ficar dificil de se entender eu mostro melhor...

1 resposta

Oii Diego, como você está?

Desculpe por demorar a te responder.

Puxa, esse realmente é um problema. É comum que os produtos da Microsoft tenham esse limite de 256 caracteres para nomes de arquivos, pastas ou caminhos, e pode ser um impedimento custoso de solucionar.

Realmente, a melhor solução seria renomear algumas pastas, ou os arquivos finais, para terem nomes mais curtos.

Espero que você encontre soluções criativas para lidar com essas limitações da ferramenta da melhor forma possível em seu contexto de trabalho!

Abraços.