1
resposta

Construindo uma marca empregadora

Definição: Nome Conductor tecnologia em meios de pagamentos Segmento: financeiro Quantidade de funcionários: + 1.200 Produtos: Serviços de processamento de pagamentos e bank as service Histórico: A Conductor é uma empresa de tecnologia especializada em processamento e soluções de meios de pagamentos, Iniciou há mais de 25 anos e hoje fornece uma carteira completa de serviços voltados a experiência de compras ( processamento, cartão de crédito, banco digital).

Diagnóstico:

A Conductor é uma empresa do segmento financeiro e de tecnologia.O cenário que estamos inseridos é de muita tranformação e o Mundo Vuca que por sua tradução é volatil, incerto, complexo e ambíguo é um resumo do perfil que vivemos.

Além das traformações externas que o mercado exige para que seja uma empresa de sucesso, também vivemos um momento de fusão e tranformação interna. Citei em alguns fóruns que a empresa decidiu unir todos os CNPJs e se tornar uma única marca, "somos um só".

A tarefa não é fácil, pois falamos de mais de 1200 funcionários, estes que devemos prestar todo o apoio e evidenciar a nossa nova cultura. Essa mudança é recente, mas conseguimos enxergar um excelente trabalho da área de RH que é composto por vários times, como, talentos, experiência, beneficios e folha, todos juntos contruindo um cenário confortável e seguro.

O time de RH está entregando projetos e criando valor em nossa nova organizaçao, sendo que aproximidade com os funcionários aumentou para que todos se sintam "abraçados" nesse cenário. E também webinares, eventos, mimos, conversas indivuais são uma de nossas estratégias e sempre deixando claro o andamento da empresa sobre o novo assunto.

1 resposta

Parabéns Talita,

Só de ler seus comentários sobre a empresa e como ela tem se posicionado sinto meu coração aquecido e feliz por ver a empresa e você tão engajados em transformar vidas. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software