Tentei por um programa dentro do outro e deu certo, queria que ao clicar fosse uma mensagem individual para cada pessoa. =D
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei por um programa dentro do outro e deu certo, queria que ao clicar fosse uma mensagem individual para cada pessoa. =D
Olá Aluno, espero que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar sua solução, parabéns! Legal que você tá explorando o uso de arquivos HTML, em especial com a tag <script>
Adendo: O fórum é focado para dúvidas, mas apreciamos as resoluções de atividade.
Muito sucesso em tudo que você propõe e se tiver alguma dúvida, estaremos aqui para te apoiar.
Vamos juntos!