Segue minha resposta, com uma alternativa diferente pra definição do parâmetro para o jogo de adivinhação :)
<meta charset="UTF-8">
<script>
function pulaLinha() {
document.write("<br>");
}
function mostra(frase) {
document.write("<big>" + frase + "</big>");
pulaLinha();
}
function sorteia(n) {
return Math.round(Math.random() * n);
}
//Eu decidi criar uma variável para o parâmetro da função sorteia(n)
var parametro = parseInt(prompt("Qual o parâmetro para o jogo de adivinhação? De 0 a ..."));
var numeroPensado = sorteia(parametro);
//console.log(numeroPensado);
var chute = parseInt(prompt("Pense em um número de 0 a " + parametro + ". Qual você acha que é?"));
if(chute == numeroPensado) {
mostra("Uau! Você acertou, pois eu pensei no " + numeroPensado);
} else {
if(chute > numeroPensado) {
mostra("Você errou! Seu chute é maior que o número pensado!");
} else {
mostra("Você errou! Seu chute é menor que o número pensado!");
}
}
</script>