17
respostas

Console não mostra erro

Quando entro no console ele não mostra o erro abaixo,

deveria mostrar problema na string.

17 respostas

Claudinei poderia passar mais detalhes com exemplo de código ou algo do tipo para conseguir te ajudar

deveria de mostrar o erro da falta de parenteses na string .

estou colocando o código ,mas ele não aparece para vocês.

Claudinei,

sem o código, fica difícil entender o que você precisa.

Como está fazendo na hora de tentar incluir o código? Quem sabe se nos explicar, conseguimos te ajudar nesta parte também! : )

coloque três backsticks(`) antes e após o codigo, isso permite que a gente visualiza

(((

)))

`

```

`

```

Mano o código não vai, não sei por que ,mas eu coloco os backsticks da frente ,mas so aparece um quando eu respondo. Tem que ter um curso na Alura para usar o forum.

tem um botão logo acima da caixa de comentario chamada "inserir código", tentou utilizando ele?

no seu comentario anterior a esse ultimo vc conseguiu fazer a caixa de codigo, só n tem nenhum código nele

`<meta charset="UTF-8">
<script>

alert" Este é um popup feito em javaScript"

</script>

putz agora foi Obrigado Felipe,

eu sei que faltam os parenteses na instrução,mas no meu console não aparece erro nenhum, esse é a minha dúvida.

ele está indicando erro normal no meu navegador (chrome), olha

Felipe no meu não aparece nada escrito, gostaria de manda uma foto como voce fez acima. Mas ainda não sei fazer isto.

no meu no lado direito da palavra console tem Depurado e logo após Rede, esta diferente do seu.