Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Console.log() não exibe os outputs no terminal

Estou experimentando um bug no meu projeto. Os logs do backend não são exibidos no meu terminal. Já reinstalei o projeto com o download fornecido ao fim do módulo 4. Já atualizei as dependências na ultima versão e já setei a variável de ambiente "ELECTRON_ENABLE_LOGGING=true", mas nada funcionou. No mais, a aplicação funciona como deveria. Esse é um problema comum?

6 respostas

Oi Danilo, acho que essa é a primeira vez que vejo esse tipo de problema. É o projeto do curso? Você consegue me disponibilizar ele pra testes?

E aí, Wanderson? É o projeto da aula. Está no ponto imediatamente antes de mexer no applicationMenu. Não tenho acesso ao projeto do meu trabalho. Chegando em casa já posto aqui. Posso passar um link do Dropbox ?

Oi Danilo, testei seu projeto e estou vendo logs no console. Olha o print que tirei:

logs da aplicação electro

São esses logs? Desculpa, não fiz esse curso ainda mas esses foram os únicos logs que encontrei. Onde estão os logs que se refere?

Oi! São justamente estes logs que não são exibidos em meu terminal... Talvez seja alguma coisa relacionada a arquitetura já que estou fazendo os projetos no Windows e tanto o instrutor quanto você estão no Mac ou Linux... Obrigado!

solução!

Oi Danilo, mas eu to usando WIndows também, esse é o console integrado do VS Code. (o PS que tem no canto superior ali é pra indicar o Power Shell do Windows).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software