Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Console do Chrome não abre

O console do meu Google Chrome não está abrindo quando eu aperto F12, nem CTRL+SHIFT+J, nem CTRL+SHIFT+I e nem mesmo na aba de mais ferramentas e clicando em ferramentas do desenvolvedor. Alguém sabe o porquê desse erro?

9 respostas

Oi Luis tudo certo ?

Se você clicar com o botão direito do mouse em Inspecionar ele abre ?

Mesmo clicando em Inspecionar o console ainda não abre

Oi, Luis, tudo bem?

Vamos ver se o console não está desabilitado, faça:

esc + fn

Ou, veja se ela está minimizada, usando:

alt + space

Tente essas duas formas. Aguardo :}

O problema persiste

Oi Luis,

Qual é o seu sistema operacional? Quando você clica ele aparece uma janela nova? Qual é a versão do Chrome que vc está utilizando?

Versão 74.0.3729.131 (Versão oficial) 32 bits <- Versão do Chrome. Uso Windows 7. Não acontece nada aparente quando clico, ou faço qualquer outra coisa que deveria abrir o console.

Eu dei uma pesquisada aqui, teve uma pessoa que aparentemente estava com o mesmo problema que você, a sugestão inicial dada foi encerrar todos os processos e reiniciar o chrome, caso isso ainda não resolva o problema a outra dica foi reinstalar o Chrome, a própria pessoa que deu a resposta fala que isso não é exatamente uma solução, mas que talvez ajude.

solução!

Dá uma olhada nesse post também https://stackoverflow.com/questions/24200292/chrome-consolef12-doesnt-show-up

Agora está funcionando, dei uma olhada no post e alterei o arquivo Default para Backup e iniciei o Chrome, com isso o console voltou a funcionar perfeitamente. Obrigado