Tenho uma base de html, css, wordpress em geral (uso plugin elementor para fazer meu próprio site, tb já uso o xampp para começar os sites em localhost) e um pouquinho bem básico de JS (Fiz o curso 1 do pong com JS)
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma base de html, css, wordpress em geral (uso plugin elementor para fazer meu próprio site, tb já uso o xampp para começar os sites em localhost) e um pouquinho bem básico de JS (Fiz o curso 1 do pong com JS)
Obrigado
Olá Neuber,
É recomendado que você tenha algum conhecimento de PHP.
Então recomendo fazer pelo menos o curso de introdução a PHP e o curso depois dele que você encontra na formação PHP nesse link.
Neuber, tudo bem? Para esse curso de criação de temas é importante sim saber PHP, pois as alterações são feitas via código. Se precisa saber mais sobre o Wordpress faça os cursos mais básicos, se quiser criar ou alterar temas faça um dos cursos (mesmo que básicos) de PHP para entender melhor. Você pode arriscar fazer o curso sem conhecimento da linguagem, mas na minha opinião você vai perder um pouco se fizer isso.