Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

considerações do curso

Acho um bom curso só acho que deveriam deixar o link para que as pessoas pudessem de começo baixar a versão igual a de vocês e não a que o site recomenda , e gostaria também que o curso fosse mais voltado a uma experiência profissional com alimentação e atualização dos dados por meio de um serviço web com atualizações em tempo real como se estivéssemos trabalhando numa empresa , mais voltado ao mercado de trabalho , e que as explicações não fossem de 3 jeitos diferentes e sim do mais pratico pois isso confunde muito e fica maçante. E em questão do tira duvida podia ter um jeito mais honesto , em que pudéssemos consultar os professores em tempo real por um período , para que as duvidas fossem sanadas mais rápido e as pessoas não fiquem travadas nos cursos e desmotivadas,

bom é isso , minha opinião e meu feedback, att.

2 respostas
solução!

Olá, Caio. Tudo bem?

Muito obrigado pelo seu feedback. É muito importante para nós!

Sobre a ferramenta, realmente faz sentido utilizar a mais atual. Pensando nisso, vamos atualizar todos os cursos para não ter essa diferença.

Quando desenvolvi o curso, pensei numa proposta de explorarmos as funcionalidades que o Power Query possui. Assim, a pessoa estaria confiante a tratar dados em qualquer projeto.

É um ótimo ponto trazermos uma aplicabilidade para conexões em tempo real. Já anotei aqui para estruturar um possível conteúdo que possamos englobar esse assunto.

Mais uma vez agradeço demais pela sua contribuição. Um grande abraço e bons estudos!

David obrigado pela sua humildade em saber ouvir , lembrando você que essa é só a minha opinião , é isso ai vamos pra cima .

Eu acho que o que mais pega na alura e faz as pessoas desistirem é ficar travado numa parte mesmo com o discord e o forum não é o suficiente e a pessoa se frustra e desiste... seria legal pensar ja possibilidade de deixar um link de tira duvidas com as perguntas mais frequentes , abraço.