Olá, quero dizer que consegui fazer de um outro jeito, mas consegui, deu certo. Daí só fui corrigindo e deixando o código mais limpo com a resolução da instrutora.
Mas já estou super feliz por estar conseguindo entender.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, quero dizer que consegui fazer de um outro jeito, mas consegui, deu certo. Daí só fui corrigindo e deixando o código mais limpo com a resolução da instrutora.
Mas já estou super feliz por estar conseguindo entender.
Oi Wellington, tudo bem?
Parabéns por ter conseguido fazer de um jeito alternativo e ainda assim obter sucesso! É muito gratificante quando conseguimos encontrar soluções diferentes para os desafios que encontramos na programação.
Fico feliz em saber que você está progredindo no entendimento do curso de HTML e CSS. Compreender essas linguagens é fundamental para construir páginas web eficientes e visualmente atraentes.
Ao mencionar que foi corrigindo e deixando o código mais limpo com a resolução da instrutora, é importante ressaltar a importância desse processo.
Um abraço e bons estudos.