tinha dúvidas porém deu tudo certo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tinha dúvidas porém deu tudo certo
Oi, Kaio! Tudo bem?
Que bom que você sanou suas dúvidas e deu tudo certo! Entretanto, caso reste alguma dúvida em relação ao conteúdo do curso, sinta-se a vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder te ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!