Muito obrigada por terem me dado a oportunidade de aprender Excel de forma prática e eficiente, estou amando o curso !
Espero que esteja correto
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muito obrigada por terem me dado a oportunidade de aprender Excel de forma prática e eficiente, estou amando o curso !
Espero que esteja correto
Olá, Pamella. Como vai?
Fico muito feliz que esteja gostando do curso! O Excel é uma ferramenta incrível e ver você aplicando a teoria na prática é sensacional.
Pela sua imagem, o seu exercício está correto e muito bem executado. Você utilizou a Formatação Condicional com Conjunto de Ícones na coluna de estoque (Coluna E), o que é uma excelente escolha para dashboards e relatórios de inventário.
Para agregar ainda mais valor ao seu aprendizado, vale destacar por que essa técnica é tão importante no dia a dia:
Como sugestão de boa prática, você pode personalizar os valores exatos que disparam cada ícone. Para isso:
Continue com essa dedicação! O domínio de recursos visuais como este faz toda a diferença na apresentação de dados profissionais.
Espero que possa ter lhe ajudado!
obrigada!