Pessoal, Estou com uma dúvida, como informar no Linkedin que tenho conhecimento em gerenciamento de projeto? Não possuo a certificação mas é válido informar que tenho conhecimento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, Estou com uma dúvida, como informar no Linkedin que tenho conhecimento em gerenciamento de projeto? Não possuo a certificação mas é válido informar que tenho conhecimento?
Oi Rodrigo,
Bons lugares para você colocar essa informação é na parte de resumo, experiência (descrição do que você fazia na empresa X) e na parte de competências.
No meu Linkedin por exemplo, tem a competência "Desenvolvimento de Sites" por exemplo.
Quando/se você tirar a certificação você pode colocar na parte de "Conquistas" e adicionar o certificado.
Espero ter ajudado,
Abcs!
Mas seria errado eu colocar PMP como competência?
Oi Rodrigo,
Acredito que não.
Ainda que não seja uma regra, para muitos recrutadores e líderes vale muito mais a experiência que você tem do que uma certificação.
Se você sente segurança em falar sobre suas experiências com PMP e consegue lidar com isso, não vejo problema algum :)
Obrigado Priscila.