5
respostas

Conhecimento em SQL

O que devo saber para ser considerado um bom conhecedor em SQL e está apto a disputar vagas de emprego?

5 respostas

Olá André, depende da vaga que ira aplicar. Já tem alguma em mente? Em geral as vagas de data science, pedem que tenha um bom conhecimento em consultas, para extração correta dos dados do banco de dados. Seja

Acredito que quase todas as áreas devem exigir algum conhecimento em sql, atualmente estou participando em um certo processo seletivo todo em C#, mas alguns desafios pedem para salvar resultados de operações em Bancos MySQL. sinceramente eu nem sei bem como vou fazer isso ainda!

Acredito que quase todas as áreas devem exigir algum conhecimento em sql, atualmente estou participando em um certo processo seletivo todo em C#, mas alguns desafios pedem para salvar resultados de operações em Bancos MySQL. sinceramente eu nem sei bem como vou fazer isso ainda!

Acredito que quase todas as áreas devem exigir algum conhecimento em sql, atualmente estou participando em um certo processo seletivo todo em C#, mas alguns desafios pedem para salvar resultados de operações em Bancos MySQL. sinceramente eu nem sei bem como vou fazer isso ainda!

Hoje trabalho na área de planejamento/Abastecimento desenvolvido relatórios em PBI buscando dados do BD. Tenho interesse na área de BI onde trabalham com manipulação de banco de dados (SQL server) e já deixei claro meu interesse para meu superior e para algumas pessoas da área de BI e sei que SQL é um dos principais requisito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software