1
resposta

Conhecendo o poderio do storytelling

Os exemplos trazidos à tona, faz-me cada vez mais deslumbrado com histórias de pessoas que encantam em suas exibições por cativar mediante a contação de histórias. Eu sou péssimo em apresentações, mas posso ver o romper de um facho de luz na escuridaão desse túnel.

1 resposta

Oi, Milvon! Tudo bem?

É ótimo ver seu entusiasmo pelo poder do storytelling. Realmente, a capacidade de contar histórias é uma habilidade incrível que pode transformar a maneira como nos apresentamos e nos relacionamos com os outros, saiba que o storytelling é uma habilidade que pode ser aprendida e aprimorada, a chave é a prática!

Lembre-se, cada um de nós tem uma história única para contar, não se compare com os outros, mas sim, aprenda com eles e adapte as técnicas ao seu próprio estilo. Você tem o seu próprio facho de luz para romper a escuridão do túnel. Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software