4
respostas

Confuso demais

Acompanhando com a aula, mas não estou conseguindo compreender socorro kkkk

4 respostas

ola Janaina, sou estudante e posso dizer o mesmo, "não é fácil mesmo", mas olhe que não é impossível. Se ficar muito ... mas muito dificil, baixe o ritmo de estudo com uma certa rotina ... exemplo se vc estuda muito somente por um dia, vai se cansar rapido com muita chance de desistir, entao coloque uma rotina dividindo este tempo aplicado em 2 ou mais dias. Faça junto com os instrutores a prática de um exercício vai dar uma motivação para o próximo .. parabéns pelo esforço e bons estudos menina

Oi, Ricardo! Obrigada pelo incentivo. Desistir, jamais! Já comecei a buscar outras fontes pra tentar compreender melhor. Tenha um ótimo domingo. :D

eu também estou assim Janaina, vc teve um retorno bom com essas outras fontes? vc poderia me indicar elas?

Oi, Ana. Tudo bem? Olha, eu acessei a documentação no W3Schools, que é até indicação dos instrutores, né? Tem uma parte lá que é só pra treinar alguns conceitos, só que de uma forma bem básica, pra iniciante mesmo. Gostei bastante. Na escola virtual do bradesco também tem um curso rapidinho (de 2h), no qual me matriculei. E, por último, tem um o IFRS (gratuito e online), não sei se pode colocar link aqui, mas lá também tem um curso de introdução a .js (são 30h e você tem 6 meses pra concluir). Vou fazer em paralelo com este, pra ver se "me encontro". rsrsrsrsr Um abraço! PS: qualquer coisa, me procura. Podemos ir trocando figurinhas. xD