No começo dessa aula, Juliana diz: -[00:00] Agora que já criamos mentalmente um outro algoritmo, uma outra forma de ordenar, ordenamos a nossa estante de livros por ordem alfabética, vamos dar uma olhada em como ficaria esse tipo de ordenação passado para o JavaScript, porque ele é um pouco diferente do que fizemos anteriormente.
Como na aula passada, havíamos ordenado o array de livros por preço (do menor para o maior). Nessa aula, pelo que eu entendi, seria feita a ordenação ou inserção por titulo (ordem alfabética de A ate Z).
Porém, no decorrer da aula (vídeo), foi realizado o algoritmo de ordenação de livros por preço de novo, com um método diferente, mas com o mesmo resultado da aula anterior.
Ainda no final da aula ela diz assim:
-[12:37] PHP, preco: 15, Python, preco: 20, JavaScript, preco: 25, Java, preco: 30, Go, preco: 45, Elixir, preco: 50. Agora tudo funciona certo. O que nós fizemos aqui?
-[12:50] Pegamos os passos que nós pensamos no algoritmo quando fizemos a ordenação por ordem alfabética e vimos que é diferente da ordenação anterior, e só passamos para o JavaScript, por uma forma que conseguimos fazer com que o código execute para nós.
No caso, a ordenação por ordem alfabética ficou mesmo só no mentalmente, pois no código foi realizada a ordenação por preço.
Desculpe se eu estiver, mas gostaria de tirar realmente essa dúvida que fiquei.
Obs.: Quero deixar claro que adoro as aulas da Juliana Amoasei, acho ela uma ótima instrutora, domina o assunto que explica, e tem muito carisma nos vídeos.