essa aula ficou muito confusa, não entendi mais nada depois dos 10m e olha que eu revi a aula umas 3x pra ver se eu entendia, além de não termos praticado nada disso que foi passado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
essa aula ficou muito confusa, não entendi mais nada depois dos 10m e olha que eu revi a aula umas 3x pra ver se eu entendia, além de não termos praticado nada disso que foi passado.
Tem toda razão, senti o mesmo, na primeira vez que fui fazer o teste para ver se haviam numeros repetidos, houve, mas a resolução para isso não ficou clara
Oi, Kayo, tudo bem?
Agradeço pela espera.
Seu feedback é de grande importância para nós, estaremos encaminhando para os responsáveis pelo conteúdo.
Poderia descrever com mais detalhes onde achou confuso? Assim poderemos te auxiliar melhor e esclarecer suas dúvidas.
Deixarei abaixo um artigo bem bacana sobre arrays, acho que poderá agregar em seu conhecimento e entendimento da aula. Espero que goste!
JavaScript: para que serve um Array?
Abraços! :)