3
respostas

Confusa a explicação do get_dummies

Não deu pra entender o que faz a função, depois de voltar várias vezes percebi que só separou em dois conjuntos dados. Os dados modificados anteriormente o e resto dos dados. Porque não fez isso só usando o dados.drop, apagando as colunas do conjunto principal e ficando com o conjunto principal (dropado) e o dados_modificados.

Realmente ficou bem confuso, não explicou o porquê da função, na verdade não mostrou o resultado explicando-a.

3 respostas

O get_dummies ela usa nas outras colunas que não tiveram a modificação manual. E o resultado ao aplicar essa função/método é que se criam colunas para cada categoria de cada coluna. Não sei se me fiz clara. Deu para entender ? E outra, acredito que seria possível utilizar somente o get_dummies em todas as colunas desejadas de forma automatizada pelo método. Só teriam mais colunas no dataframe final...mas posso estar errada em tudo que disse. hahahaha

PS.:Se usar o get_dummies direto em todas as colunas, acho que deve ser importante usar o drop na coluna do Churn, já que é nossa coluna alvo. Ai acredito não fazer sentido 'quebra-la' em duas colunas.

Sim, aliado a sua explicação, eu dei um print nos dados depois do get_dummies e entendi. Mas a explicação na aula foi deficiente. Faltou mostrar o resultado do get_dummies.

Obrigado.

Também achei confusa, vim aqui para ver se entendia essa função.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software