Por algum motivo eu escrevi uma chamada de arquivo com o use, mas quando eu passo o mouse por cima a minha IDE diz outro caminho. Já chequei os caminhos das namespaces mas parece tudo OK.
Por algum motivo eu escrevi uma chamada de arquivo com o use, mas quando eu passo o mouse por cima a minha IDE diz outro caminho. Já chequei os caminhos das namespaces mas parece tudo OK.
A primeira mensagem diz que não é necessário fazer uso da diretiva "use". Em outras palavras, o seu código não requer o uso dela.
Provavelmente porque você utilizou o comando "use" no mesmo arquivo em que declarou a classe "formataQuestao".
A segunda mensagem fala que o simbolo "formataQuestao" (classe) foi declarada mas, não está sendo usada no seu código.
É recomendado criar o hábito de ler as mensagens de erro, e caso não tenha conhecimento do idioma inglês, tente copiar a mensagem e colocar no Google ou Google Tradutor para descobrir o que está sendo dito.
o pior é que eu li a mensagem de erro, mas eu não entendi o que ela significava. E sim, eu estou fazendo um "use" no arquivo da classe "formataQuestao", mas como isso pode dar conflito? Vou tentar remover e ver o que dá. E sobre o meu código não requerer o uso da classe, existem duad funções em baixo que estão declaradas no arquivo formata questão: