Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Conflito entre plugins

Olá, bom dia

Gostaria de saber se é comum haver conflito entre plugins. Estava utilizando o "Parallax Scroll by Adamrob.co.uk" que estava funcionando corretamente, aí quando fui fazer o efeito de scroll para minha onepage, instalei o plugin "Page scroll to id", quando eu linco alguma section do site com o menu, o scroll funciona, mas o parallax desaparece, fica com o fundo branco. Isso não ocorre apenas quando a section em questão é a que contem o parallax, mesmo eu colocando em outra que não tem o parallax do site não funciona. Poderiam me ajudar?

5 respostas

Oi Andréia, não tenho isso como comum de acontecer, mas é possível que seja sim, dois scripts competindo por um mesmo evento na página. O conflito vai depender de como os dois plugins estão fazendo isso (programaticamente).

Já tentou ver se aparece algum erro no console do navegador?

Andréia, muito estranho, o plugin de paralax estaria fazendo requisições pra outro site por que? Você baixou esse plugin no repositório oficial do WordPress ou em sites de terceiros?

solução!

Oi Wanderson, Foi no wordpress mesmo, a solução que consegui foi fazer o parallax no CSS e JS ficando só com o plugin do Page scroll to id . Obrigada pela atenção.

Certo, então marca o tópico como solucionado Andréia?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software