Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Conflito de versão detectado para Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions. Instale/referencie Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions 2.2.0 diretamente no projeto Alura.WebAPI.WebApp para resolver esse problema

Fui instalar o pacote conforme orientado na aula , porem apos a instalacao estou com este erro: poderiam me ajudar a solicionar Erro NU1107 Conflito de versão detectado para Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions. Instale/referencie Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions 2.2.0 diretamente no projeto Alura.WebAPI.WebApp para resolver esse problema. Alura.WebAPI.WebApp -> Alura.WebAPI.Seguranca -> Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions (>= 2.2.0) Alura.WebAPI.WebApp -> Microsoft.AspNetCore.App 2.1.0 -> Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions (= 2.1.0). Alura.WebAPI.WebApp C:\Users\usuario\Documents\Visual Studio 2019\Projects\Alura.WebAPI.ProjetoInicial\Alura.WebAPI.WebApp\Alura.WebAPI.WebApp.csproj 1

1 resposta
solução!

achei a solucao eu tinha instalado erroneamente o 2.20 do formatter.XML e ele pediu o 2.2.0 do Microsoft.AspNetCore.Authentication.Abstractions (>= 2.2.0 e para solucionar desintalei ambos e reinstalei o 2.1.0

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software