Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

CONFLICT (content): Merge conflict in index.html Automatic merge failed; fix conflicts and then commit the result.

Bom dia,

Cometi um erro no meio da aula, no vscode alterei o meu arquivo em vez do da Ana, mas no gitbash fiz os comandos da aula como se fosse a Ana que tivesse alterado e enviado as alteracoes e depois tentei arrumar e alterei o arquivo da Ana e fiz os comandos de novo (mas ai o meu ja tava modificado antes) ai fiz tanta confusao ... que comecou a dar este erro ai (que coloquei no titulo), pois no caso os 2 arquivos estao alterados (tipo como se fossem alteracoes simultaneas de 2 usuarios) e eu precisaria ter a versao mais atualizada pra poder enviar minha atualizacao. Alguem sabe me explicar como resolver este conflito?

Obrigada

1 resposta
solução!

Tentei um monte de coisas aqui e agora deu certo. Nao consegui excluir a pergunta do topico. No fim o que deu certo.... ´pra enviar a nova mudança da Ana primeiro fiz o pull do que estava na pasta do servidor ... ai como puxei o arquivo do servidor tive que fazer a mudança novamente ... apos isso enviei o arquivo novamente, fiz o commit e push e entrei com outro usuario ...ai finalmente deu certo....