1
resposta

Confirmação de Entendimento

Na minha opinião o bug deve ser anotado pelo PO e tratado durante o próximo Spring baseado na sua prioridade, pois por mais que resolver aquele bug na hora possa parecer que a equipe é eficiente ao ponto de resolver qualquer bug de forma rápida, ele também pode deixar a impressão de que já era algum problema conhecido, mas não tratado, onde também poderia fazer o cliente/user achar que aquela funcionalidade não estava pronta, mas mesmo assim foi levada para ser apresentada e por fim, mas que para mim seria o principal motivo, por fim de organização, pois como temos um tempo definido para tratar tais coisas, devemos prezar por ele. PS: Só para saber se meu entendimento foi correto.

1 resposta

Olá Mateus, tudo bem?

Exatamente isso. É um meeting para review, correção de bugs fica para a sprint.

Os motivos que você citou fazem bastante sentido. Se apresentar um bug e corrigir na hora pode passar a impressão de que conheciam esse bug, e isso pode passar uma péssima impressão para o cliente/usuário.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software