Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Configurando o visual studio code

Ola,

Eu vi que no decorrer do curso o professor mudou a ferramenta do pycharm para o visual studio code, eu instalei o visual studio code e consegui configurar para o Python, entretanto algumas funcionalidades eu não consegui configurar como o corretor em tempo de digitação, tem como postar um artigo com as principais funções, ou enviar alguamas dicas sobre o Visual Studio Code?

Obrigado, Diego

1 resposta
solução!

Falaa Diego, tudo bem ? Cara então vou deixar aqui minha sugestão, opnião minha ok?! Eu uso pycharm a um bom tempo e acho ele um ótimo IDE, acredito que não tem segredo quanto aos estudos... Fiz um teste com VS Code e tem algumas extensões que você pode baixar para ajudar a codar em python. No seu caso o que poderia ajudar é procurar alguma extensão de intellisense, mais uma resalva, pycharm é a melhor ferramenta para estudos em python que eu encontrei até hoje, vale muito apena você aprender sobre ela.

Espero ter ajudado. Abraços, André!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software