o vídeo está incompleto, já tentei de outras forma, mas não estou conseguindo inserir o Password: digito, mas não funciona.
o vídeo está incompleto, já tentei de outras forma, mas não estou conseguindo inserir o Password: digito, mas não funciona.
Olá, Ramon, como vai?
Para te ajudar de forma mais precisa, você pode me enviar um print da tela no momento em que isso acontece? Se possível, compartilhe também os passos que você seguiu até o ponto em que travou e qualquer mensagem que aparece na tela.
Só reforçando: no Ubuntu, ao digitar a senha, os caracteres não aparecem mesmo — nem como asteriscos — por segurança. Isso é o comportamento padrão, então é só digitar com cuidado e pressionar Enter.
Fico no aguardo das informações para seguirmos juntos. Qualquer coisa, o fórum está à disposição.
Olá Mike tudo bem? é realmente um dos problemas que tive foi que não dá para ver quando estamos digitando a senha, e o outro foi porque meu teclado não estava configurado conforme, mas deu tudo certo consegui resolver valeu mesmo.
não consigo acessar a maquina virtual pelo prompt de comando, a rede esta conectada e configurada, mas quando tento acessar pelo prompt não aceita minha senha
Olá Indaya de Souza, tudo bem! ao digitar a senha ela fica invisível mesmo, certifique-se de quê está digitando a senha certa que vc criou antes, também pode ser que o seu teclado não esteja configurado conforme, se vc colocou algum caracter especial na senha vai ter que configurar o declado para digitar como vc deseja, se não colocou nenhum caracter especial digite com precisão e aperte enter rápido, ou seja, seja precisa e ágil, foi assim que consegui.
Maravilha, agradeço a orientação.
Deu certo? , conseguiu?
olá, eu me esqueci a senha e o login, de tanto tentar instalar pois estava dando erro. eu queria desinstalar e instalar novamente, ou tem outra forma de recuperar?