Não libera para mim as anotações do JPA.
@Entitity
@Id @GeneratedValues....
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não libera para mim as anotações do JPA.
@Entitity
@Id @GeneratedValues....
Oi Matheus, depois que vc configurou você rodou a task do eclipse no console do play? Para ele regerar o projeto com as dependências.
Alberto apenas adicionei os plugins, configurei o banco e o ativei, mas não fiz nada para o eclipse pois durante o video acho que o instrutor não precisou fazer o mesmo ou passou despercebido e acabei não vendo, vou tentar aqui....
Obrigado por hora.
Acabei de rodar, porém ainda sem sucesso, não consigo adicionar as anotações no meu modelo.
Matheus, não vi a dúvida antes, mas estou respondendo agora que a encontrei.
Acho que não mencionei ainda em aula, mas às vezes o Eclipse não atualiza as dependências novas configuradas no Play! Neste caso, você precisaria atualizar o projeto Eclipse do seguinte modo:
$ ./activator. Se já estiver aberto, utilize os comandos reload e update nesta ordem para garantir que o console está com as configurações atualizadas do projeto.clean e eclipseRefreshIsso deve te ajudar a resolver as dependências do projeto! Sei que estou bastante atrasado mas espero ter ajudado. Se não ajudar, pode voltar aqui e resolvemos seu caso individualmente.
Ola Marco, vou testar mais tarde, ja nem lembro mais o como era as aulas kkkkk