Ola, como é feito a configuração dentro do HTML, para o usuário enviar o e-mail, usando o formulário?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, como é feito a configuração dentro do HTML, para o usuário enviar o e-mail, usando o formulário?
Oi Fernando, tudo bem?
Você está perguntando se é possível enviar somente com HTML? Ou sua pergunta é sobre a preparação antes do envio? Porque se for enviar mesmo, até onde eu sei não é possível enviar email só com HTML puro.
Se souber de alguma coisa, se existe algum jeito compartilha aqui.
Valeu pela pergunta!