Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Configurações de Pagamento

Eu sou a administradora da conta de anúncios ms estou anunciando para a página "Studio TS", como fica a configuração de pagamento?

A dona dessa página anunciava por conta própria então o cartão de crédito dela era vinculado a página, ela me deu o acesso a página para começar a criar os anúncios. Criei uma campanha que era p começar a rodar hj, orçamento vitalício. Esse valor vai sair do cartão de crédito dela (que já estava vinculado a página dela) ou eu tenho que adicionar uma forma de pagamento diretamente na minha conta de anuncio e ela paga esse valor que vai rodar na campanha p mim?

2 respostas
solução!

Olá Nathalia :)

O Facebook sempre vai usar a forma de pagamento em que a conta está configurada, então se o cartão de crédito da dona dessa página ainda estiver lá, será cobrado nele. Fica a seu critério adicionar uma forma de pagamento que seja descontada diretamente da sua conta, você pode seguir esses passos:

  1. Acesse as Configurações de pagamento.
  2. Na seção Formas de pagamento, clique em Adicionar forma de pagamento.
  3. Selecione a forma de pagamento que você deseja adicionar e clique em Avançar.
  4. Siga as demais instruções para adicionar uma forma de pagamento.

Separei também um artigo que pode te ajudar: Adicionar uma forma de pagamento para os anúncios do Facebook

Bons estudos, abraços.

Quando da "erro na conta" como devemos agir? e pq isso acontece?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software