1
resposta

Configurações

Quando eu entro na Configuração da conta de anúncios só aparece pagamentos da empresa e contato da conta de anúncio. Não aparece a opção de ativos comerciais. O que eu estou fazendo de errado?

1 resposta

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que você está enfrentando um problema ao acessar as configurações da sua conta de anúncios no Facebook Ads. É importante lembrar que as configurações podem variar de acordo com a versão do Facebook e com as permissões que você possui na conta.

Uma possível solução para o seu problema é verificar se você tem as permissões corretas para acessar os ativos comerciais. Para isso, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Acesse a página de configurações da sua conta de anúncios.
  2. Verifique se você possui a permissão necessária para acessar os ativos comerciais. Caso não possua, entre em contato com o administrador da conta para solicitar a adição dessa permissão.
  3. Caso você já tenha as permissões corretas, pode ser que a opção de ativos comerciais esteja em um local diferente dentro das configurações. Nesse caso, procure por outras opções relacionadas, como "Gerenciador de Negócios" ou "Configurações de Negócios".

Espero ter ajudado, se ainda restarem dúvidas pode falar aqui. :)