Boa tarde Pessoal,
Estou no inicio de curso e notei que as configurações do Spring e JPA não estão sendo feitas via xml e sim através das classes das próprias frameworks, isso é uma tendência ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde Pessoal,
Estou no inicio de curso e notei que as configurações do Spring e JPA não estão sendo feitas via xml e sim através das classes das próprias frameworks, isso é uma tendência ?
Boa tarde Rafael!
Isso é bastante utilizado em injeções de dependencia e é uma tendencia sim pois proporciona mais produtividade ao desenvolvedor do que mexer em codigo XML :D
Grato Guilherme
desculpe marquei a solução no meu post, poderia ajustar ?
mais uma vez obrigado