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Configuração para outro tipo de óculos VR

Olá, gostaria de saber como fica essa configuração do Android para outro tipo de óculos, por exemplo, eu tenho o VR SHINECON. (http://www.shinecon.com/vr-glasses/vr-glasses-for-mobile-phone/2018-new-trending-shinecon-latest-virtual.html)

Poderia me ajudar a configurar ele para esse tipo de óculos principalmente no que diz respeito ao ADVANCED APKPACKAGING , MULTI TEXTURE FORMATS , TEXTURE FORMAT PRIORITIES. No restante da configuração acredito que seja comum para qualquer outro tipo de óculos.

Obrigado.

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Oi Jonathan,

O packaging é dependente do modelo do dispositivo, e não do óculos utilizado para a visualização. Caso não utilize o GearVR, é necessário também não habilitar esta opção: https://docs.unrealengine.com/portals/0/images/Platforms/GearVR/QuickStart/2/GVR_Deployment_Checkbox.png

A configuração de textura que recomendo são as mesmas do GearVR, ao menos que seu aparelho possua hardware para a tecnologia Vulkan, que ainda está em fase experimental: https://docs.unrealengine.com/en-us/Platforms/Android/VulkanMobileRenderer

Você conseguiu dar o launch em algum projeto de teste?