Acabei de instalar as extensões com as versões atuais e agora preciso saber se devo configurar alguma coisa ou deixar tudo como padrão quando é instalado a extensão no VSCode. Alguém me ajuda por favor!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acabei de instalar as extensões com as versões atuais e agora preciso saber se devo configurar alguma coisa ou deixar tudo como padrão quando é instalado a extensão no VSCode. Alguém me ajuda por favor!!
Olá Miguel, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em lhe responder.
A necessidade de configuração das extensões irá depender de qual ou quais foram instaladas no VsCode. A maioria das extensões deve funcionar bem com as configurações padrão. As extensões Python e Django, por exemplo, irão atender a maioria dos projetos sem que seja necessário realizar mudanças em suas configurações padrão. No entanto, algumas extensões podem precisar de configurações adicionais para funcionar corretamente.
Minha sugestão é que você verifique a documentação de cada extensão instalada para ver se há alguma configuração recomendada. Caso não encontre nenhuma informação específica, é possível deixar as configurações padrão e testar a extensão para ver se atende às suas necessidades.
Além disso, é importante lembrar que as extensões podem ser atualizadas regularmente, então é sempre bom verificar se há atualizações disponíveis e instalá-las para garantir que estejam funcionando corretamente.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!