1
resposta

Configuração - Extensões VSCode - Windows

Acabei de instalar as extensões com as versões atuais e agora preciso saber se devo configurar alguma coisa ou deixar tudo como padrão quando é instalado a extensão no VSCode. Alguém me ajuda por favor!!

1 resposta

Olá Miguel, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em lhe responder.

A necessidade de configuração das extensões irá depender de qual ou quais foram instaladas no VsCode. A maioria das extensões deve funcionar bem com as configurações padrão. As extensões Python e Django, por exemplo, irão atender a maioria dos projetos sem que seja necessário realizar mudanças em suas configurações padrão. No entanto, algumas extensões podem precisar de configurações adicionais para funcionar corretamente.

Minha sugestão é que você verifique a documentação de cada extensão instalada para ver se há alguma configuração recomendada. Caso não encontre nenhuma informação específica, é possível deixar as configurações padrão e testar a extensão para ver se atende às suas necessidades.

Além disso, é importante lembrar que as extensões podem ser atualizadas regularmente, então é sempre bom verificar se há atualizações disponíveis e instalá-las para garantir que estejam funcionando corretamente.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!