2
respostas

Configuração do Time Series no Grafana

Bom dia!

Estou com uma dificuldade no grafana. Tenho uma consulta trazendo as colunas de data e quantidade de solicitações feitas naquela data, sem o horário de cada solicitação.

Quero montar um painel que me mostre o gráfico de solicitações por dia deste ano(em linha), mas por padrão, quando insiro os dados, o Time Series mostra apenas o dia de hoje com os horários. É preciso clicar várias vezes e ir tirando o zoom pra conseguir observar o tempo que eu gostaria.

Tem alguma configuração que fixe um time range?

2 respostas

Consegui resolver, é só usar o link que gera após configurar o período no time range da Dashboard.

Olá, Ranny. Tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua experiência aqui com a gente.

Ótimo ver que você encontrou a solução ajustando o time range com o link gerado pela Dashboard. Isso facilita a visualização dos dados no Grafana sem precisar ajustar o zoom manualmente.

Para quem estiver com o mesmo problema, será útil configurar o "default time range" nas opções da Dashboard para garantir que o período desejado já esteja fixo ao carregar a página.

Alura   Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!