Estou com dificuldades para configurar o spring security, após realizar o procedimento do seguinte topico:
Segue o pom.xml e erro que estão ocorrendo agora:
Desde já Grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com dificuldades para configurar o spring security, após realizar o procedimento do seguinte topico:
Segue o pom.xml e erro que estão ocorrendo agora:
Desde já Grato.
Oi Evair,
Pelo erro do Gist, parece que é a dependência spring-aop que não foi inserida direito.
Dá uma olhada na hierarquia das dependências do pom.xml como o Rafael mostra no tópico https://cursos.alura.com.br/forum/topico-erro-de-importacao-do-spring-security-50950 pra tentar identificar se deu algum erro ao baixar essa dependência.
Qualquer coisa, tenta colocar ela separadamente, direto no seu pom.xml:
<dependency>
<groupId>org.springframework</groupId>
<artifactId>spring-aop</artifactId>
<version>4.2.0.RELEASE</version>
</dependency>
Me avisa se funcionou ou não que vemos outras possibilidades pra configurar essa dependência direito. :)
O erro que eu havia informado não ocorreu mais porém a aplicação não sobe devido todas as mudanças que fiz. Irei recomeçar o curso novamente pois fiquei bastante tempo sem praticar e eu acho que é a melhor opção do que ficar tentando reparar todo erro que aparece. Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Boa! Recomeçar pra lembrar e praticar é sempre bom. :) Bons estudos!