Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

configuração do photoshop

quando eu vou fazer a sombra ela não fica com o mesmo efeito, a do professor fica meio "falhado" e o meu fica homogêneo atualização: meu desenho

4 respostas

Bom dia Rodrigo blz. =D

Cara tem como você postar um print aqui, para eu conseguir ver como fica o seu?

Eu acredito que a do professor fique meio "falhada" por que ele esta usando a propriedade do brush chamado FLOW com 46% e não 100%, então a cada pincelada vai ficando levemente mais forte o que causa esses efeitos falhados na pintura.

Veja se pode ser isso, e veja se a mesa digitalizadora esta recebendo as propriedades de pressão.

Um abraço.

editei minha pergunta com meu desenho

solução!

Bom dia Rodrigo blz.

Desculpa a demora man, tive contratempos com a net essa semana inteira ¬¬ o ódio.

Então eu vi o seu projeto e o do professor e eachei bem parecido na real, com relação ao falhado que você está comentando é realmente configuração do brush.

Provavelmente o professor esta com um tipo de brush levemente diferente, uma configuração de brush com um flow diferente ou até mesmo com a opacidadade diferente, ou também pode ser a sensibilidade da mesa digitalizadora que é diferente entre as de vocês.

Eu acredito que é uma questão de você se acostumar com a ferramenta, achar uma configuração que fique confortável pra você que você chega nos mesmos resultados que o professor apresentou.

Um abraço.

Ok então, obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software