Seria possível um exemplo de configuração do arquivo persistence.xml para o banco de dados sqlserver 2014?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seria possível um exemplo de configuração do arquivo persistence.xml para o banco de dados sqlserver 2014?
Acho que esse link pode te ajudar => https://github.com/phstudy/sql-parser-sample/blob/master/jpa/target/classes/META-INF/persistence.xml
O dialeto do sqlserver ta comentado.. a versão, basta ir vc testando no seu projeto. Ele usa o driver jtds.