Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Configuração de projeto

Boa tarde!

Nós utilizamos um projeto pré-configurado, mas caso estejamos iniciando um novo, quais são as configurações para utilizarmos o AngularJS?

Obrigado.

8 respostas

Oi Felipe,

É entrar no site, baixar a versão 1, e adicionar os js no seu projeto. Bem padrão :).

Alberto, o Felipe está se referindo caso ele queira começar um projeto pessoal (uma ideia dele), por onde começar...

Exemplo, nas aulas o banco de dados já é definido, as pastas e outras coisas a mais já estão criadas pelo professor. Ele quer saber como faria caso ele começasse do zero.

Cara, com o nodejs eu não sei. Mas se usar o xampp, por exemplo, é só criar o banco de dados e configurar a conexão e seguir os passos do curso. Também tenho essa dúvida.

Exatamente Hélio.

Como configurar o AngularJS para início de um projeto novo?

solução!

Existe um projeto chamado angular-seed.

Ele monta a estrutura de um projeto para você.

https://github.com/angular/angular-seed

Obrigado pessoal. Flávio, achei muito interessante e conveniente a utilização deste projeto na criação de projetos Angular.

Vou testá-lo e posto o que achei para os colegas. Abçs.

Flavio, mas é tão difícil um novato montar o próprio projeto do inicio?

Se o framework não provê uma ferramenta para ajudar nesse processo, o novato precisará quebrar cabeça com essa parte de infraestrutura. Aliás, não só o novato, mas o experiente também. É por isso que muitos frameworks possuem clientes em linha de comando para ajudar nesse processo. Vide como exemplo, Ruby On Rails, Vraptor, Django, entre outros frameworks não necessariamente JavaScript.