Boa tarde!
Nós utilizamos um projeto pré-configurado, mas caso estejamos iniciando um novo, quais são as configurações para utilizarmos o AngularJS?
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Nós utilizamos um projeto pré-configurado, mas caso estejamos iniciando um novo, quais são as configurações para utilizarmos o AngularJS?
Obrigado.
Oi Felipe,
É entrar no site, baixar a versão 1, e adicionar os js no seu projeto. Bem padrão :).
Alberto, o Felipe está se referindo caso ele queira começar um projeto pessoal (uma ideia dele), por onde começar...
Exemplo, nas aulas o banco de dados já é definido, as pastas e outras coisas a mais já estão criadas pelo professor. Ele quer saber como faria caso ele começasse do zero.
Cara, com o nodejs eu não sei. Mas se usar o xampp, por exemplo, é só criar o banco de dados e configurar a conexão e seguir os passos do curso. Também tenho essa dúvida.
Exatamente Hélio.
Como configurar o AngularJS para início de um projeto novo?
Existe um projeto chamado angular-seed.
Ele monta a estrutura de um projeto para você.
Obrigado pessoal. Flávio, achei muito interessante e conveniente a utilização deste projeto na criação de projetos Angular.
Vou testá-lo e posto o que achei para os colegas. Abçs.
Flavio, mas é tão difícil um novato montar o próprio projeto do inicio?
Se o framework não provê uma ferramenta para ajudar nesse processo, o novato precisará quebrar cabeça com essa parte de infraestrutura. Aliás, não só o novato, mas o experiente também. É por isso que muitos frameworks possuem clientes em linha de comando para ajudar nesse processo. Vide como exemplo, Ruby On Rails, Vraptor, Django, entre outros frameworks não necessariamente JavaScript.