Boa noite!
Mesmo eu realizando todas as configurações e reiniciando meu Power BI, ainda assim não funcionou, sendo que minha conta e coorporativa.
Boa noite!
Mesmo eu realizando todas as configurações e reiniciando meu Power BI, ainda assim não funcionou, sendo que minha conta e coorporativa.
Oi, Kelver, tudo bem?
Esse problema pode estar acontecendo, pois no Power BI Service (a versão online do Power BI) as opções de mapas não estão habilitados no Portal de Administrador. Uma possível solução seria, além de habilitar as opções nas configurações do Power BI Desktop, como você já fez, habilitar também online. Você pode fazer isso seguindo os passos abaixo:
Vá até o site do Power BI Service, que você pode acessar neste link.
Faça login com a sua conta.
Na página principal clique na engrenagem que aparecerá no canto superior direito da tela, próximo ao ícone do seu perfil e seleciona a opção Portal de administração.
Selecione no menu lateral a opção Configurações de locatário, procure por Configurações de integração e habilite as opções de Usar o Visual do Azure Mapas e Mapas e Visual de Mapas preenchidos.
Para habilitar essas opções, basta clicar na seta ao lado do nome, mudar a opção de Desabilitado para Habilitado e clicar na opção Aplicar.
Depois é só tentar usar os visuais que deseja para o seu dashboard. Lembre-se que pode ser necessário aguardar alguns segundos ou reabrir o projeto para incorporar essas alterações.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!
Abraços!