Eu apresentei os mesmos códigos porém no ambiente do VS CODE. Executei os mesmos passos e não deu certo. por favor, podem me orientar onde estou errando?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu apresentei os mesmos códigos porém no ambiente do VS CODE. Executei os mesmos passos e não deu certo. por favor, podem me orientar onde estou errando?
Oi, Priscila! Como vai?
O erro está relacionado ao atributo deequ dentro do módulo pydeequ. Antes de tudo, verifique se a biblioteca está instalada corretamente no seu ambiente. Você pode tentar reinstalá-la com o comando abaixo no terminal do VS Code:
pip install pydeequ
E tente executar o código novamente.
Além disso, recomendo utilizar o mesmo ambiente configurado no curso. Isso ajuda a evitar incompatibilidades de versões e problemas de instalação que podem acontecer em ambientes diferentes.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!
Oi Monalisa, obrigada pelo seu retorno. Sim, a biblioteca foi instalada na mesma versão da aula. Mas eu gostaria de aplicar na empresa e ela não me permite fazer no ambiente do Google Colab. Mesmo com a biblioteca instalada, continua dando o erro. Como posso solucionar pro favor?