2
respostas

Configuração da Maquina

Ola pessoal, quando abro o Adobe Premier ele me dar o seguinte aviso :

"‘ídeo Intel(R) UHD Graphics 620 v.23.20.16.4974

  1. A versão atual do seu driver de vídeo Intel pode causar problemas de desempenho e estabilidade. Recomenda-se atualização para um driver de versão 100.6286 ou superior. Drivers são fornecidos pela Intel ou pelo fabricante do seu computador. URL: https://helpx.adobe.com/br/premiere-pro/kb/gpu-and-gpu-driver-requirements-for-premiere-pro.html"

Minha maquina é uma

Porém minha maquina é um Lonovo 330 Ideap de I7 da 8º geração, 8de RAm SSD de 480GB,com placa de vídeo dedicada

Intel core 17 -855 CPU 1.80HGZ, 199GHz 8de ram SSD 480 GB KIngston

Grato

2 respostas

Bom dia Alexandre, blz 8D

No seu notebook a placa de vídeo é a:

Intel® HD Graphics integrada e NVidia® GeForce® MX150

Provavelmente o driver deste modelo da sua placa de vídeo está desatualizado e a adobe esta informando que pode causar um desempenho baixo.

Vá até o site da geforce, baixe o driver atualizado e instale no seu computador, assim este aviso deve desaparecer.

Site GeForce: https://www.geforce.com/drivers

Só buscar pelo seu modelo de placa, baixar a ultima versão do driver e instalar no seu computador ok.

Espero que isso ajude.

Um abraço e bons estudos.

Olá Alexandre, Tudo Bem ?

Como o premiere vai se atualizando com o passar dos anos, as vezes o software não reconhece certos tipos de placas de vídeo. E isso pode estar interferindo na abertura do seu premiere. Recomendo uma placa de vídeo boa, se você quiser alta performance para editar seus vídeos sem problemas, recomendo comprar uma placa de vídeo GTX-2050, que tem um bom custo benefício, no qual custa em torno de R$1.000 a R$1.500, onde pesquisei nos sites de compra da internet . Pode parecer caro, mas se você for viver e trabalhar como vídeomaker, será um bom investimento para você.

Espero ter te ajudado com suas dúvidas. Fico a disposição para críticas e outras colocações.

Abraços !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software