Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

config do tsconfig

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeOlá, estou precisando de ajuda na configuração do arquivo tsconfig.json, tentei utilizar a configuração do projeto em questão mais não esta compilando o arquivo ts para js, pesquisei e encontrei uma configuração recomendada para gerar a compilação de forma básica e mesmo assim não consigo fazer a compilação. Tem algo mais que possa ser feito? onde estou errando? já assisti a aula de config do joão vitor e mesmo utilizando o mais básico não compila.

1 resposta
solução!

Olá, depois de muito sofrer, corrigi o arquivo tsconfig.json que agora está assim:

{
    "compilerOptions": {
        "outDir": "./public",
        "lib": [
            "ES2018",
            "DOM"
        ],
        "module": "commonjs",
        "strict": true,
        "target": "ES2018",
    },
    "include": [
        "src/**/*.ts"
    ]
}

o arquivo script-crud.ts compilava porém não exibia a lista de tarefas e nem apresentava erro no console, depois de muito estudar o código verifiquei a falta da chamada da função atualizarUI(), que faz a renderização da lista de tarefas criadas de forma dinâmica. Foram três dias sofrendo com algo simples. Mesmo durante os videos da aula não aparecia a chamada de função. Mais vamos pensar pelo lado positivo, esse simples problema fez com que eu revisa-se cada linha de código o que aumentou o grau de entendimento. Fiquei um pouco chateado comigo mesmo por não perceber algo tão simples.