Bom dia, companheiro Alura, concordo e gostaria de falar um pouco sobre esse assunto também, me lembro que em um determinado ano da minha vida, após passar por todo o processo seletivo da empresa, que foi um processo longo, mas muito legal e divertido, no primeiro dia de trabalho ao ser conduzido pela profissional superior até a empresa, este havia dito para mim, que existia a necessidade deste profissional a qual eu iria ocupar a vaga, mas porém dentro da empresa não haveria ninguém que merece-se ser promovido para está função, neste momento mesmo não entendo de tantas coisas, achei a palavra muito forte, que até faz a gente pensar será que somos valorizados pela empresa, será :? Mas aos longo dos meses de trabalho, a mesma palavra que foram usadas anterior, surgiram novas palavras que mostra que um profissional superior que não estuda, não se qualifica de forma contínua, tende a não prática tudo isso que o nós aprendemos neste curso, que por si só já mostra os resultados e eficiência de um método de trabalho adequado aplicado ao trabalho.
Fazendo a sua mensagem, ter todo o sentido do que eu já passei, concordo completamente com você; Colega.
Em Ambientes de alta confiança são caracterizados por comunicação aberta, cooperação, respeito, autonomia e um propósito claro. Já em ambientes com baixa confiança, a falta de comunicação, colaboração, respeito, autonomia e clareza de propósito podem ser identificadas como áreas de melhoria. Para melhorar a confiança, é importante trabalhar na comunicação, colaboração, respeito, autonomia e alinhamento em torno do propósito da equipe.