Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

CONEXÃO XE SQL DEVELOPER

Ao criar uma nova conexão com o banco de dados, é apresentado a seguinte mensagem ao acionar o botão "Testar" "Status: Com FalhaFalha no teste: Erro ES: The Network Adapter could not establish the connection

Por gentileza pode me ajudar ?

1 resposta

Olá, Jade, tudo bem?

Você poderia disponibilizar mais detalhes do seu problema?

  • É a primeira vez que você acessa está conexão?
  • Você consegue acessar pela linha de comando normalmente?
  • Você tem outras conexões criadas? Se sim, você está conseguindo acessar por elas?

Aguardo o seu retorno!