Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

conexão via odbc

Olá, Tu tens algum exemplo de conexão com o banco via ODBC em vez do socket apresentado no curso?

1 resposta

Fala aí Sanderson, tudo bem? Na verdade você não vai conectar o gráfico via ODBC, nesse caso, você vai criar uma API (back-end) e realizar uma requisição HTTP para buscar as informações que estão no banco.

Basicamente vai trocar o WebSocket (ws) por HTTP.

Espero ter ajudado.