Olá, Tu tens algum exemplo de conexão com o banco via ODBC em vez do socket apresentado no curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Tu tens algum exemplo de conexão com o banco via ODBC em vez do socket apresentado no curso?
Fala aí Sanderson, tudo bem? Na verdade você não vai conectar o gráfico via ODBC, nesse caso, você vai criar uma API (back-end) e realizar uma requisição HTTP para buscar as informações que estão no banco.
Basicamente vai trocar o WebSocket (ws) por HTTP.
Espero ter ajudado.