Oi Ryan, tudo bem?
Primeiramente, não sou instrutor tampouco monitor.! Mas eu já vi isso acontecer antes, e acho que posso te ajudar.
Tente alguns dos endereços a seguir substituindo o protocolo HTTPS pelo HTTP, ou o removendo antes dos IP's. Por exemplo:
https://192.168.1.1/login.html
http://192.168.1.1/login.html
192.168.1.1/login.html
Tente as 3 variações com os seguintes endereços caso o de cima não funcione:
192.168.1.1/help/
192.168.1.1/management/
192.168.1.1/admin/
192.168.1.1/fh
A TIM faz uma personalização nas features do equipamento, e já vi alguns casos que dependendo do modelo, a etiqueta do equipamento é praticamente inútil já que nem mesmo a senha que está escrita nele funciona (sendo necessário um usuário superadmin no login para acessar a configuração).
Em relação a este seu modelo, tenho quase certeza que o primeiro que forneci irá funcionar.
Caso não, talvez seja necessário fazer um "portscan" (um escaneamento de porta), pois às vezes é necessário fornecer a porta de acesso pro roteador.
Como por exemplo a porta 4343
Exemplo: https://192.168.1.1:4343
Tente a primeira solução dos diferentes endereços que eu forneci e diga se obteu resultado enquanto um dos instrutores não lhe responde! Espero que a solução fornecida lhe ajude!
Abraços!