1
resposta

Conexão, impacto e realização

Conexão:
Por que: Esta palavra sintetiza minha essência de acreditar que "ninguém faz nada sozinho", meu amor por pessoas e empatia, e meu espírito colaborativo.

Impacto:
Por que: Reflete meu engajamento e a paixão por "vestir a camisa" dos projetos. Não é apenas sobre fazer, mas sobre gerar resultados significativos e transformadores para as pessoas e para os produtos. Meu conhecimento e esforço se traduzem em impacto real.

Realização:
Por que: Esta palavra abrange a materialização do conhecimento e da colaboração. Sou uma pessoa que não só ajuda e se engaja, mas também faz acontecer, buscando a concretização dos objetivos e a satisfação de ver os projetos chegarem a um bom termo, seja no desenvolvimento de produtos ou na facilitação do aprendizado.

1 resposta

Olá Suzana, tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas palavras-chave: Conexão, Impacto e Realização. Elas realmente refletem aspectos importantes da sua marca pessoal e podem ser muito poderosas quando usadas estrategicamente.

A conexão com as pessoas e a paixão por gerar impacto são aspectos poderosos que podem realmente impulsionar sua trajetória profissional. Continue refletindo sobre esses pontos, pois eles são fundamentais para construir uma marca pessoal sólida! ✨

Uma dica é sempre buscar alinhar seus valores e ações no seu dia a dia, pois isso fortalece sua autenticidade e impacta positivamente na sua carreira.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!